Política de Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Você chegou à nossa página de garantia. Nesta página você vai encontrar informações sobre a garantia dos produtos oferecidos pela ImixCenter.COM.BR. Procuramos colocar todas as informações que você precisa saber, mas se, mesmo depois de ler tudo o que colocamos aqui você ainda ficar com algum dúvida é só entrar em contato conosco.
Garantia:
Regras para Trocas, Devoluções e Arrependimento
Para realizar a devolução de um produto, é necessário que ele esteja nas mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, descaracterização do item adquirido, componente queimado, etc). A embalagem original do produto não pode apresentar rasgos ou danos e é obrigatório a devolução da mesma junto ao produto. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano e o invólucro interno, quando existente, permanecer lacrado. Para nos certificarmos de que o produto está nas condições devidas, nossos atendentes poderão solicitar foto(s) do(s) produto(s) adquirido(s) antes de validar sua troca ou devolução.
A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você receberá a restituição do valor pago ou poderá trocar por outro do mesmo valor.
A desistência deve ser informada através do e-mail: [email protected] onde será analisada e autorizado o envio.
Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço eles serão analisados e se cumprirem as normas de devolução será feito um novo contato para finalizar o atendimento.
Os valores serão restituídos de forma total, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do cartão, podendo o valor ser cancelado da fatura, estornado na mesma fatura ou ainda estornado em até 2 faturas subsequentes, de acordo com as regras e prazos determinados por cada instituição financeira.
Boleto Bancário: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, após a solicitação, podendo ser em conta corrente ou poupança, desde que o titular seja o mesmo que consta na Nota Fiscal emitida.
Para obter mais informações sobre trocas e devoluções entre em contato pelo email [email protected]
Atenção: Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação através do email [email protected] , fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou com sinais de usam isentam a Sttinra Consultoria & Comércio LTDA da obrigação de proceder com a troca ou devolução, ficando os produtos recebidos a disposição do cliente para retirada ou novo envio mediante a pagamento do frete correspondente.
Em caso de desistência da compra após a mesma ter sido enviada o cliente deve recusar a entrega do produto e comunicar imediatamente a desistência pelo e-mail [email protected]. Após o retorno da mercadoria, a restituição será processada.
Nenhuma devolução efetuada sem prévia autorização da empresa, será considerada. Sendo assim, nenhum produto que dê entrada na logística será terá seu estorno efetuado.
Política de Defeitos
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:
Defeitos comunicados a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] em até 7 dias da data de entrega do produto não terão custos de frete.
Defeitos comunicados a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] após o período de 7 dias (a contar do recebimento), terão os custos de frete repassados ao cliente.
Deve ser enviado fotos do produto defeituoso/incorreto sempre que possível para facilitar a análise do caso agilizar seu atendimento.
Não serão aceitos produtos onde o defeito ocorra devido ao manuseio inadequado pelo cliente.
Após o recebimento do respectivo email iremos retornar o contato para informar o procedimento que deve ser tomado de acordo com cada caso.
O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.
Atenção: Trocas realizadas após o prazo de 7 dias do recebimento do produto terão todos os custos de frete repassados ao cliente.
Após receber o seu pedido, para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Atenciosamente,
Equipe ImixCenter.COM.BR
www.imixcenter.com.br